Nono lançamento: Deus abençoe este mundo lindão! #2

Yahaloo~!

Primeira postagem do mês, ainda estou ajeitando as coisas, mas enfim, não desisti de KonoSuba e da melhor grelha.

Essa postagem saiu hoje em comemoração a termos um comentário na postagem passada! É, isso animou a Senpai.

Senpai anda precisando de motivação.

Eu estava pensando “uwah, quero falar coisa pra caramba no próximo post”, mas meio que não tenho nada pra dizer de fato agora que estou digitando o post. Estou assistindo InaiMachi ao mesmo tempo em que faço a postagem aliás, e esse tipo de coisa eu costumo escrever nas tags, mas dane-se.

Falando nisso, aceito sugestões se quiserem (na real, é mais se eu puder) algum outro animu da temporada zuado, apenas não criem expectativas. Eu destruo elas melhor do que respiro.

Vamos as ibagens!

A legenda foi feita com base no episódio da Horrible Subs, e como o Nyah está DIEjobu, estou passando o link da página de KonoSuba no site da HS mesmo. Então, já vá baixando todos os episódios daqui!

A Van arrumou os types e fez os karaokês de abertura e encerramento, ela também está lançando Durarara!! com boa qualidade no sub dela, confere aqui.

Enfim, a legenda: https://www.dropbox.com/s/qnaqv92pk7q074m/%5BSenpaiZueiraSub%5D%20Kono%20Suba%20-%2002%20%5B720p%5D%20open%20source.7z?dl=0

Link para o patch: https://www.dropbox.com/s/fkw5bs0ljvhn907/%5BSenpaiZueiraSub%5D%20Kono%20Suba%20-%2002%20%5B720p%5D%20patch.7z?dl=0

Não sabe aplicar patch? Clica neste link bacanudo!

O link da legenda está num .zip porque tem as fontes inclusas. Para fazer o negócio rodar direito, você pode baixar o arquivo, deixar na mesma pasta, instalar as fontes e renomear o arquivo de vídeo para o nome da legenda. Ou apenas usar o patch, é mais prático. De todo jeito, vai ter que baixar a versão em ingrêis e um dos .zips.

Sim, eu copiei o negócio do episódio passado. Senpai da preguiça.

Se encontrarem qualquer problema com a legenda ou patch, informem nos comentários, feronas!

Isso é tudo por hoje~ Um beijo no kokoro pra todo mundo!

Aguardem o episódio 3!

3 respostas em “Nono lançamento: Deus abençoe este mundo lindão! #2

Deixe um comentário