Oitavo Lançamento: Deus abençoe este mundão lindo! #1

E outro post ainda em janeiro! Aposto que não esperavam por essa!

Depois de uma árdua batalha que perdi contra a depressão, eu encontrei um sentido para viver, e ele se chama: Aqua.

E bom, como já estamos com mudanças, já deram uma olhada no visual do site? No banner novo? Exatamente! (exatamente o quê?) Eu decidi zuar Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! inteiro… Deus abençoe este mundo lindão! é um título bem melhor, na realidade. Mas, enfim, é isso mesmo, Senpai Zueira Sub vai tentar zuar todos os episódios desta gema da temporada.

E vamos tentar alcançar o lançamento atual, não sei se isso significa mais lançamentos por semana ou não 8D (e não sei por que escrevo na terceira pessoa do plural se esse sub é de uma pessoa só + ajuda das Sereias).

Mas também não quer dizer que vou só fazer KonoSuba esta temporada, especialmente com coisas tão zuáveis quanto passando também (Phantom World e Assassination Classroom mandaram um abraço).

Não estou prometendo mais de um lançamento por semana, no entanto, o foque será alcançar KonoSuba, porque esse anime é gold. Aqua melhor grelha.

Algumas prints para verem como está essa maravilha:

A legenda base foi feita com o timming do Horrible Subs, então o link do torrent será deles, porém, para KonoSuba temos um diferencial! Recebi ajuda da best girl Van (confira o sub dela aqui) para o typesetting e karaokê deste animu. Está melhor do que qualquer coisa que seus subs gringos inventem!

Enfim, a legendahttps://www.dropbox.com/s/n2kl2pyo9homuls/%5BSenpaiZueiraSub%5D%20Kono%20Suba%20-%2001%20%5B720p%5D%20open%20source.7z?dl=0

Link para o patch: https://www.dropbox.com/s/iuty3tjg7h6kcxc/%5BSenpaiZueiraSub%5D%20Kono%20Suba%20-%2001%20%5B720p%5D%20patch.7z?dl=0

Não sabe aplicar patch? Clica neste link bacanudo!

Torrent em engrish: http://www.nyaa.se/?page=view&tid=774308

O link da legenda está num .zip porque tem as fontes inclusas. Para fazer o negócio rodar direito, você pode baixar o arquivo, deixar na mesma pasta, instalar as fontes e renomear o arquivo de vídeo para o nome da legenda. Ou apenas usar o patch, é mais prático. De todo jeito, vai ter que baixar a versão em ingrêis e um dos .zips.

Se encontrarem qualquer problema com a legenda ou patch, informem nos comentários, feronas!

E é isso, até o episódio 2! Um beijo no kokoro pra todo mundo!

4 respostas em “Oitavo Lançamento: Deus abençoe este mundão lindo! #1

Deixe um comentário