Sétimo Lançamento: Novinhas x Machinegun #13 OVA

Primeiro lançamento do ano, yay!

Bom, a depressão e a vida estão devorando minha vontade de continuar com qualquer coisa. Então esse pode ser o último lançamento, enfim.

Novidade: Farei OVAs agora.

Estou querendo fazer algo de Tachibana faz um tempão, mas nunca deu muito certo. Enfim, vamos aproveitar o OVA, não ficou a legenda mais zueira de todas, mas dá pra aproveitar, creio.

Surprise modafoca!

Esse anime também é conhecido como Aoharu x Kikanjuu, mas acho que Novinhas x Machinegun incorpora melhor o espírito da coisa.

Eu já disse que gostei bastante de Tachibana e blá blá blá, como quero segunda temporada e blá blá blá, como não acho que ficou uma zueira lá das melhores, mas gostei de trabalhar no episódio e blá blá blá.

Estou pensando no que zuar dessa temporada, não vai ter nenhum episódio um, porque minha vida é uma merda.

Aqui vai os melhores momentos da legenda (literalmente);

Eu peguei a legenda do Heroine Fansub, que conheci recentemente. O trabalho deles não é ruim, dê uma conferida se quiser.

Aceito sugestões pra semana que vem, o anime da KyoAni está meio que pedindo uma zuada, mas a legenda do Commie não é extraível.

Enfim, a legenda: https://www.dropbox.com/s/bm3oldwf45dmjjx/%5BSenpaiZueiraSub%5D%20Aoharu%20x%20Kikanjuu%20-%2013%20OVA%20%5BDB996590%5D.ass?dl=0

O negócio é o seguinte, você vai baixar o epi em inglês e vai baixar minha legenda, daí você vai renomear algum dos dois arquivos para que eles fiquem com nome idêntico. Funciona 100% das vezes. Você pode tentar outro modo, mas aí sei lá o que pode acontecer, sua torradeira pode até explodir.

Link do torrent em inglês: http://www.nyaa.se/?page=view&tid=773116

Se encontrarem qualquer erro na legenda, deixem um comentário. Eu meio que nem revisei essa bosta, traduzi ele agora e tirei as prints agora. Então, é isso.

Uma pequena print que traduz minha vida no momento:

Até a próxima (se tiver) e um beijo no kokoro pra vocês.

 

Deixe um comentário

