2016 & Atualizações

Yahaloo!

E estamos em 2016, um novo dia de um novo ano que começou todos os nossos sonhos não serão verdade e o futuro já começou.

A festa é sua, a festa é nossa, é de quem quiser e lembrar que tem um sub da zueira que não teve postagem em dezembro =3

Ao menos consegui umas conquistas, finalmente postar em duas semanas seguidas! E aos poucos vamos chegando ao objetivo ideal que é zuar seus desenhos chineses toda semana. Enfim, para compensar não ter nada em dezembro, eu decidi pegar algumas coisas de temporadas passadas que eu tenha sentido vontade de zuar, mas não conseguido por falta de tempo/oportunidade ou preguiça.

Você escolhe o motivo.

E quem sabe eu tente adicionar alguma coisa ao visual do site durante as férias, mas isso vai depender bastante da minha vontade de viver.

E planos de um anime não zueira vem aí. Alguém me mande um toque quando os blu-rays de STARMYU saírem.

Não que eu espere que alguém leia isso, eu não espero nem que as Sereias leiam isso…

E é isso, fiquem com essa fanart fofa de Utawarerumono: Máscaras de Falsiane que achei no Twitter.

CXrSBpbVAAA8DDn

PS: E não esperem algo ainda essa semana, não comecei o ano direito e nem sei se vou conseguir ver a temporada que passou/terminar a temporada que acabou.

Deixe um comentário

