Sexto Lançamento: Noragami – Blue #8

E não é que sobrevivemos até o sexto lançamento?

E por um milagre TEMOS UM LANÇAMENTO POR SEMANA EM DUAS SEMANAS SEGUIDAS! Yaaaaay!

E pra comemorar, eu fiz Noragami. Um animu muito legal sobre Treinadores Pokémons sofrendo na época do ateísmo e as dificuldades de se encontrar pokémons (shinkis) competentes.

Acho que já entenderam o motivo de Noragami – Blue, alguns sites vão chamar de Noragami – Aragoto, mas eles não entendem de nada.

Lembram quando eu disse que ainda ia zuar algo do DameDesuYo? Então. (Eu não lembro de ter dito, mas isso não importa. Finalmente fiz isso. A sugestão foi da Kouhai-chan que acabou nem vendo o episódio ainda porque ficou ocupada sendo social e limpando a casa.

E aproveitando que eu estou atrasada em uma semana com Noragami, e sem tanta vontade de entrar em dia, já que estão estragando o arco do Ebisu.

Eu estava meio incerta de como esse episódio ia ficar, eram 6k de linhas na legenda, mas acabou ficando legal até, ao menos pra mim.

A abertura ficou zuada em um pedaço em que tentei adicionar a legenda e não deu tão certo… E fiquei com preguiça de arrumar, porque se eu fosse arrumar ia dar mais merda ainda.

Partiu prints:

Como eu já disse, peguei a legenda do DameDesuYo, eu recomendo muito que baixem a versão deles, para verem o bom trabalho (que eu destruí) na abertura e encerramento.

Não vou mais pegar nenhum episódio de Noragami essa temporada, esse episódio cansou bastante, até que gostei do resultado, mas não quero mexer com essa abertura mais.

Enfim, a legenda: https://www.dropbox.com/s/s950nsr4aa5phtj/%5BSenpaiZueiraSub%5D%20Noragami%20Aragoto%20-%2008%20%281280×720%2010bit%20AAC%29%20%5B01884517%5D.ass?dl=0

Vocês já sabem como funciona, baixem a versão bunitinha em inglês e depois troquem o nome ou adicionem minha legenda manualmente, fica ao gosto do freguês. Pegar a versão em inglês permite que você veja as fontes legais que usaram e a abertura com efeitos legais. Também evita problemas de sincronização.

Avisem caso encontrem qualquer erro não proposital na legenda, apenas não me falem da cagada que fiz naquela parte da abertura, nem quero lembrar daquilo.

E isso é tudo por hoje, pessoal! Beijão no kokoro de todo mundo, minna-san!

Deixe um comentário

