Quinto Lançamento: Tem Caroço no Angu da Sakurako #6

Aposto que acharam que isso aqui tinha morrido de novo, né mesmo?

Na minha cabeça ainda está na data certa. E é isso o que importa. MAS É CLARO QUE NÃO, TANY.

Essa semana temos Sakurako-san da semana passada, por que sim. As coisas meio que atrasaram e novecentas linhas não é piada.

Pra mim não é Um Cadáver Debaixo de um Pé de Sakurako e sim Tem Caroço no Angu da Sakurako. E eu acho meu título mais lega. É mais legal, não é?

Não quero enrolar muito, esse episódio me cansou, muitas placas, muito Izana-sensei (entendedores…), e nem ficou tão baum assim.

Vamos direto pras prints que fazem vocês mudarem de ideia quanto a baixar essa coisa:

As legendas em inglês do episódio dessa semana foram um oferecimento de um fansub gringo que conheci essa temporada e gosto como lançam Sakurako-san bunitinho e rapido pra eu zuar! Não que eu vá fazer esse anime de novo, ele é meio compricado de zuar… se é que me entendem.

Enfim, a legenda: https://www.dropbox.com/s/834ojdyow6t4kr3/%5BSenpaiZueiraSub%5D%20Sakurako-san%20no%20Ashimoto%20ni%20wa%20Shitai%20ga%20Umatteiru%20-%2006%20%5Bh264-720p%5D%5BF2984DAD%5D.ass?dl=0

Recomendo baixarem a versão em inglês, pra sabe, não ter problema com sincronização, nem fonte. Eles escolheram umas fontes legais, gente. Confiram. E as novecentas linhas vão ficar horríveis se você ver em outra versão. Fica a dica.

Link do torrent em inglês: http://www.nyaa.se/?page=view&tid=755495

Vocês já conhecem os esquemas, é meia noite e porrada agora e estou com sono depois de revisar esse troço. Então, é. É isso. Flw.

Se encontrarem algum erro na legenda, deixem um comentário. Nota que alguns erros são propositais, mas qualquer crítica construtiva é bem vinda.

Até mais e um beijo no kokoro pra todos vocês, feronas!

Deixe um comentário

