Quarto lançamento: Serafim do Fim – Master Chef Nagoya #3

Acho que eu deveria ter deixado isso morrer.

Mas daí me falaram pra não deixar morrer. Quem? As sereias, acho que as únicas que baixam daqui ou esperam alguma coisa de mim ainda.

Bom, vamos tentar de novo! E voltando com Serafim do Fim, porque sim!

A segunda temporada de Serafim do Fim: Master Chef Nagoya. Tem gente que chama de Owari no Seraph também, mas eu acho meu nome mais legal.

Meio que não temos um lançamento desde… fodendo julho?!

Hum, é, eu devia ter deixado isso aqui morrer. MAS NÃO. SENPAI REVELA A CARTA “FANSUB QUE RENASCE!”

Se você caiu nesse post sem querer por clicar em algum link aleatório no facebook ou no twitter (por onde mais você acharia esse fansub inútil?), a ideia dessa coisa toda é pegar um episódio que eu assistir durante a semana (vamos esquecer que vi Serafim semana passada) e zuar ele para a alegria de alguém.

Mas você poderia simplesmente ir na página principal, na página Sobre ou ir vários QUATRO POSTS de TRÊS MESES atrás e conferir por si mesmo.

Bom, vamos a algumas prints para você nunca mais clicar em links no facebook ou no twitter sem pensar:

Por sorte, temos não um, mas dois fansubs gringos fazendo Serafim bunitinho! Eu peguei a versão do Vivid porque pago mais pau pra eles do que pro DameDesuYo. Mas algum dia eu zoo algo com a legenda do DDY, que espero não ter fodendas 21k de linhas só de karaokê da abertura!

Recomendo

Enfim, a legenda: https://www.dropbox.com/s/o2wj1mf1qqf4lco/%5BSenpaiZueiraSub%5D%20Owari%20no%20Seraph%20-%2015%20%5B70BF35ED%5D.ass?dl=0

Links ainda no dropbox, acho que não compensa passar pra um servidor.

Recomendo baixarem a versão do Vivid, para evitar problemas de sincronização e você ver o lindo karaokê deles de mais de vinte mil linhas e as fontes fofinhas que eles anexaram e eunãoseifazerissoalguémensina? A versão do HorribleSubs tem uns segundos iniciais com o logo da Funimation e legendas hardsub, não sei o que vai acontecer se você tentar ver com a versão da Punch ou com uma raw.

Link do torrent em inglês: http://www.nyaa.se/?page=view&tid=749027

Para ver a legenda, basta carregá-la no MPC (lembre-se de atualizar seus codecs) ou renomear o nome do vídeo para o nome da legenda, lembrando que o nome precisa ser idêntico.

Acho que é isso. Aceito sugestões pra semana que vem, estou pensando em fazer Sakurako-san e One Punch Man, mas isso só se esse fansub sobreviver.

Se encontrarem algum erro na legenda, deixem um comentário. Nota que alguns erros são propositais, mas qualquer crítica construtiva é bem vinda.

Até mais e um beijo no kokoro pra todos vocês, feronas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s